Deus tem algo para voce hoje.

Graça e paz do Senhor Jesus a todos os amados irmãos em Cristo. Hoje queridos, quero iniciar com uma pergunta para voce e voce responderá no seu íntimo. Responda como se respondesse para Deus. Voce crê que tem a marca da promessa meu amado, minha amada? Voce crê que Jeová Jiré é o Deus da provisão? Então erga tuas mãos agora amado, erga tuas mãos e leia esta oração: "Senhor, eu creio na marca da promessa que tú colocastes em mim. Senhor eu creio no poder da tua palavra, acredito que tu sabes de todas as coisas. Pai, eu não dependo de portas abertas por homens, mas dependo das portas que o Senhor abrirá para mim, porque porta que tu abres ninguém fecha Senhor. Pai, tu és Jeová Jiré, o Deus de Abraão, o grande Eu Sou, o Deus de ontem, de hoje e de sempre, tu estás comigo meu Deus, eu creio. Transforma minha vida através do teu Espírito Santo, quebra o vaso Senhor, me faz nova criatura e que eu possa ser vaso de honra no teu Reino Santo. Senhor tu és Jeová Rafa, aquele que cura, aquele que levou nossas enfermidades e limpou nossas feridas, age no meu corpo meu Deus, tira toda enfermidade, limpa toda ferida meu Pai. Deus amado, eu sei que tu contemplas o meu coração, que tu sondas a minha vida e por isso eu te agradeço Senhor, por ter hoje as marcas da promessa e saber que tu não é homem para mentir e nem filho de homem para se arrepender. Tu cumprirá cada palavra tua, cada promessa tua será cumprida Senhor e Eis-me aqui ó Pai, para cumprir a tua vontade na monha vida, para fazer parte do teu exército e combater o inimigo, já certo da vitória meu Pai, porque tu venceu por nós. Ajuda-me a santificar-me mais a cada dia e que cada gesto, cada sorriso, cada palavra e até mesmo meu choro seja para glória do teu Santo nome Senhor. Não me permita escandalizar teu evangelho através de atitudes impuras, me livra do laço do passarinheiro, das setas e ciladas do inimigo, me acolhe e me ampara Pai amado, pois só em ti eu creio e tu és o meu Deus e meu provedor. Agradeço Pai querido, pois estou certo de que tudo que tu me dá, ainda que não seja o que eu te pedi, certamente é o melhor para mim, sem dúvida, oro a ti e te agradeço pela vida, pela fé e pela tua misericórdia infinita Senhor, pela tua graça e as tuas bençãos, multiplica para teu povo Senhor. Muito obrigado Deus, em nome do teu filho Jesus Cristo, amém." Amados, permita que o Espírito Santo de Deus te guie na oração, fale com Deus, Jeová Jiré quer falar contigo, abra seu coração e receba a tua benção esta noite...fale com Deus querido, busque esta intimidade, deixe seu coração aberto para Ele. Que o Senhor Jesus possa abençoá-lo(a) ricamente e que Jeová Jiré, o Deus provedor abra as portas para voce e abençoe teu lar, acredite irmãos, creia, agrade a Deus com tua fé, acredite, Ele vai abrir as portas para voce, agora ore e agradeça, Deus tem algo para voce esta noite. Ósculo Santo e até próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário