Literatura | Gospel | Pequena Reflexão | Sb 02:21.

Tais são os pensamentos dos ímpios, mas enganam-se; pois a malícia os torna cegos, não conhecem os segredos de Deus, não esperam recompensa para a santidade e não dão valor ao prêmio reservado às vidas puras” (Sb 2,21).
Viver em pensamentos ímpios é viver na iniquidade, é deixar-se enganar, tornar-se cego à verdade. Sabe, meus irmãos, muitas vezes, cansamos de ser bons, de viver na verdade, na pureza e santidade, porque as pessoas zombam daqueles que querem levar uma vida justa.Todo mundo quer se igualar a todos e, geralmente, o nivelamento é por baixo. As pessoas fazem coisas erradas e acham que todos devem também fazê-las, ou julgam que todos são iguais. Pode ser que todos nós tenhamos fraquezas e misérias, mas isso não significa que todos nos deixamos corromper por elas. E mesmo que tenhamos nos corrompido e que a força do pecado e do mal tenham nos seduzido, é possível vivermos o caminho da purificação e da regeneração espiritual, que é a conversão.Não podemos desistir da conversão diária, da mudança de vida, da santidade e pureza, porque Deus guarda, nos Seus segredos mais belos, a recompensa que tem para aqueles que levam uma vida santa e um prêmio muito especial aos que levam a vida pura, sem se deixar macular pela maldade e perversidade do mundo em que vivemos.Preservemos sua alma e coração! Por mais que tenhamos corrompido nossa mente e coração com a devassidão do mundo, em Deus encontramos pureza e santidade.Quando mergulhamos nossa vida em Deus, a pureza e a santidade revestem nossa alma. Muitos têm até medo de se aproximar de Deus ou tem a covardia de não querer se aproximar d’Ele para não serem envoltos e inquietados por dentro, pelos mais puros sentimentos que vêm da vida espiritual. Não é que sejamos mais santos e melhores que alguém, mas Deus nos chamou para vivermos a santidade e a pureza de vida!Neste tempo de graça, que é o da Quaresma, é o momento de purificarmos nossa alma e coração de toda corrupção, depravação, impureza, maldade e de todas as coisas erradas que, muitas vezes, tomaram conta da nossa mente e do nosso coração, para nos tornarmos santos e puros para o Senhor Nosso Deus!

Seguidores do Google

Busque por Tag

# #1pedro. #2015 #Ações #Amor #Ap #Apocalipse #at 11 #Avivamento #Batalha #Benção #Biblia #Chamas #Colheita #Coluna #Conceito #Conveniência #Cristã #culto #Deus #dezembro #doação #Dor #E-book #ebook #Espírito #evangelho #Evangélica #evento #Experiência #Família #Fé #Fé. #Gospel #hemorio #joão 12 #l #Lançamento #literatura #literatura. #Livro #louvor #lucas 10 #Lucas 12 #Lucas 13 #Lucas 14 #Lucas 15 #Lucas 2 #lucas 7 #lucas 9 #Lucas. #lucas14 #Lutas #Maldição #Marcos 12 #Mat 7:17 #Mateus 08 #mateus 13 #Mateus 14 #Mateus 17 #Mateus 25 #Mateus 5 #Mateus 6 #Mateus 7 #Mateus 9 #Mateus13 #Mateus22 #mateus4.1 #Mateus8 #Mensagem #Moda #Novidades #oração #Orações #Pedidos #pequenareflexão. #Perseverança #Planos #Preço #Princípios #Reavivamento #reflexão #reflexão. #Renascer #Renascimento #Renúncia #riodejaneiro #Santificação #Sofrimento #Temor #Tempos #tentação #Tony Casanova #Tribulações #Vitória #vontade 1.#l 10. 12 13 14. 15 16 17.#l 18. 19. 2 22 24 24. 25 25.#l 26 27 28b. 29 3 30 39 4. 42 44. 45 49. 5 51. 6 6. 7 7. 8. 80 A verdadeira conduta Cristã Agenda Gospel amor arte como tornar-se um vaso de benção Consagrai vossas vidas... cultura Divulgação de eventos cristãos Evangélicos Evento Setembro 2014 eventos familia gospel Jeová Jiré leirura evangélica lenna sarai Lucas 1 Mateus 13 mesa farta nem tudo é o que parece ser O Amor e Deus O amor segundo a Bíblia O mestre dos Mestres O que é o Pecado O tamanho do teu Deus Oração Poder Projeto Mochilão Belém do Pará religião Summeren Oliveira vigília