Breaking

Literatura | Gospel | Pequena Reflexão | Marcos 04:20.

A Palavra de Deus é semeada em nossos corações e nós a ouvimos em todos os lugares que queremos ou que nos fazemos presente. Para que essa Palavra seja anunciada, vamos à igreja, aos grupos de oração e encontros; ouvimos, pelas redes sociais, pela rádio e até mesmo abrindo um site. É a Palavra de Deus semeada que vem ao nosso encontro. E como precisamos ter sede de ouvir-la! Como precisamos ser sedentos para que ela, como boa semente, caía em nossos corações e produza muitos frutos!
Nós precisamos estar atentos aos inimigos da Palavra, e o primeiro inimigo se chama distração. Nós ouvimos a Palavra de Deus, gostamos dela, mas somos muito distraídos; então, a primeira tentação que vem é a preocupação que nos desvia o pensamento até quando estamos na igreja sentadinhos. Muitas vezes, saímos de uma Missa até sem saber o Evangelho que foi proclamado, não abrimos o nosso coração para que a Palavra produza frutos em nós.
Precisamos ser firmes com o que nos distrai. A igreja não é lugar para prestarmos atenção em outras coisas, para mexermos no celular, para brincarmos com as crianças, fazermos ruídos ou barulhos, porque tudo é distração que rouba a força da Palavra de Deus em nosso coração.
Por outro lado, a Palavra que cai em nosso coração chega com força, mas se o nosso terreno ou o nosso coração é pedregoso, começa a brotar e logo a Palavra vai sumir, porque não temos constância, somos inconstantes às tribulações, às perseguições e elas, com força, tiram a Palavra de Deus do nosso coração. Basta um sofrimento que atormente demais a nossa vida e damos mais ouvido ao sofrimento, ao problema, à preocupação do que a Palavra de Deus.
Outro inimigo que vem com muita força sufocar a Palavra de Deus em nós são as preocupações do mundo, a ilusão da riqueza e os desejos da alma. Gostamos da Palavra de Deus, achamos verdadeira e quanta coisa vem nos sufocar, gerar preocupações em nós e fazer com que nosso coração se deslumbre com riquezas, com prazeres, e a Palavra de Deus fica diluída, sufocada em nosso coração.
Que possamos abrir nosso coração para que seja inteiro, constante e firme, para que ela, caída e semeada em nós, produza muitos frutos!

Seguidores do Google

Busque por Tag

# #1pedro. #2015 #Amor #Ap #Apocalipse #at 11 #Avivamento #Batalha #Benção #Biblia #Chamas #Colheita #Coluna #Conveniência #Cristã #culto #Deus #dezembro #doação #Dor #E-book #ebook #Espírito #evangelho #Evangélica #evento #Experiência #Família #Fé. #Gospel #hemorio #joão 12 #l #Lançamento #literatura #literatura. #Livro #louvor #lucas 10 #Lucas 12 #Lucas 13 #Lucas 14 #Lucas 15 #Lucas 2 #lucas 7 #lucas 9 #Lucas. #lucas14 #Lutas #Maldição #Marcos 12 #Mat 7:17 #mateus 13 #Mateus 14 #Mateus 17 #Mateus 25 #Mateus 5 #Mateus 6 #Mateus 7 #Mateus13 #Mateus22 #mateus4.1 #Mateus8 #Mensagem #Moda #Novidades #oração #Orações #Pedidos #Perseverança #Planos #Preço #Princípios #Reavivamento #reflexão #reflexão. #Renascer #Renascimento #Renúncia #riodejaneiro #Santificação #Sofrimento #Temor #Tempos #tentação #Tony Casanova #Tribulações #Vitória #vontade 1.#l 12 13 14. 15 16 17.#l 18. 19. 2 22 24 24. 25 25.#l 26 27 28b. 29 3 30 39 4. 42 44. 45 49. 5 51. 6 6. 7 7. 8. 80 A verdadeira conduta Cristã Agenda Gospel amor arte como tornar-se um vaso de benção Consagrai vossas vidas... cultura Divulgação de eventos cristãos Evangélicos Evento Setembro 2014 eventos familia gospel Jeová Jiré leirura evangélica lenna sarai Lucas 1 Mateus 13 mesa farta nem tudo é o que parece ser O Amor e Deus O amor segundo a Bíblia O mestre dos Mestres O que é o Pecado O tamanho do teu Deus Oração Poder Projeto Mochilão Belém do Pará religião Summeren Oliveira vigília